Estado se compromete a doar terreno à Associação Comunidade Kolping

 em Manchete

Na manhã desta quarta-feira (29/09), o chefe de gabinete, Rodrigo Pavei, esteve representando o Deputado Estadual Volnei Weber em uma audiência com o Secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, juntamente com a Prefeita de Urubici, Mariza Costa, e os vereadores do município, Sanato Warmling e Fabrício de Brida.

Na pauta a solicitação de doação de um terreno localizado na Rua Clarismundo José Custódio, no Centro para a Associação Comunidade Kolping.

Kolping é um movimento social popular filantrópico que tem como finalidade promover, organizar e prestar assistência social, educacional e profissional aos trabalhadores e suas famílias e tem por missão a formação integral da pessoa humana, com especial atenção a profissionalização de jovens.

O terreno solicitado para doação (que, por sinal, foi assunto de uma indicação de Weber aprovada hoje em Plenário na ALESC) terá como finalidade a construção de um barracão que abrigará uma marcenaria para profissionalização de jovens que serão inseridos no mercado madeireiro e moveleiro de Urubici.

O Secretário Tasca se comprometeu a atender o pedido e agora fará o encaminhamento da tramitação e autorização para transferência do terreno à Prefeitura.

Postagens Recomendadas