“Não descansarei até sair a pavimentação da SC 108 – trecho Anitápolis a Santa Rosa de Lima”.

 em Manchete

Esse foi o discurso do Deputado Estadual Volnei Weber na noite da última quarta-feira (22), em uma reunião no município de Anitápolis. Weber foi oficializar o pagamento de 100 mil reais em emendas impositivas para a aquisição de um ônibus escolar para o município os quais já se encontram à disposição da Prefeitura, e de mais recursos para a compra de uma retroescavadeira.

Estiveram presentes a Prefeita Solange Back, os vereadores Waldir Hasse, Maria Aparecida Steffen e Salésio Effting e lideranças locais.
Após as confirmações de recursos, o parlamentar ressaltou novamente o seu compromisso com a cidade para que a pavimentação da SC 108, trecho entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis, definitivamente ocorra. “Essa é uma obra esperada há muitos anos pela comunidade e reafirmo o meu compromisso em fazer com que ela saia do papel. Já fiz várias reuniões e indicações junto ao Governo do Estado que tem se mostrado bastante sensível à demanda. Lutamos pela pavimentação da SC 108 junto com a Serra do Corvo Branco desde o início do primeiro dia do nosso mandato, e hoje já temos a ordem de serviço emitida pelo Governador da serra, agora estou otimista que em breve teremos novidades, mas enquanto isso, posso afirmar de que não descansarei até sair a ordem de serviço da pavimentação da SC 108.”, finaliza Volnei Weber.

A pavimentação da Rodovia SC 108, entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis possui 23 quilômetros de extensão, o projeto básico está em fase final de atualização e deverá estar pronto até o final deste ano, tão logo seja concluído o Governador Carlos Moisés já firmou o compromisso conosco de lançar o processo licitatório para execução desta tão sonhada obra.

Postagens Recomendadas