Weber participa de ato de entrega de recursos a AMAS e APAES do Sul do Estado

 em Manchete

Nesta quinta-feira (6), o Deputado Estadual Volnei Weber esteve acompanhando o Governador do Estado, Carlos Moisés, nas cerimônias de entrega de recursos à 40 entidades de educação especial (APAES e AMAS – Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de municípios da região Sul de SC.

O primeiro ato aconteceu no município de Braço do Norte, onde foram repassados recursos para as instituições de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Orleans, Rio Fortuna, Sangão, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Já o segundo evento foi em Içara, onde foram repassados os recursos para as instituições de educação especial dos municípios de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Müller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo e Urussanga.

Os recursos liberados serão utilizados para construções, ampliações, reformas e compra de equipamentos destas instituições de educação especial.

O Deputado Estadual Volnei Weber é um dos grandes apoiadores dos trabalhos realizados pelas APAES e AMAS, tanto que, somente neste ano, destinou mais de R$1,3 milhão em emendas impositivas para as APAES da região Sul de Santa Catarina. “Conheci os trabalhos realizados por essas instituições e é realmente comovente. É uma estrutura completa, multidisciplinar para atender as necessidades das pessoas com deficiência. Não poderia deixar de contribuir para a manutenção desse tão lindo projeto e fico feliz ao ver o Governo do Estado abraçando essa causa também”, comemora Weber.

Postagens Recomendadas