“A implantação da rotatória na SC 370 tem que ser feita urgentemente”, diz Weber

 em Manchete

Nessa sexta-feira, dia 26, o Deputado Estadual Volnei Weber realizou uma visita técnica para verificar o problema do bairro São Martinho, no município de Tubarão, onde os moradores estão reivindicando a implantação de uma rotatória. Estiveram presentes também Gustavo Taufembach, Coordenador da Regional Sul da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Danilo, engenheiro da SIE e o Prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck.

Na semana passada, durante uma reunião com o Major Vieira, Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Weber já havia entregue um ofício pedindo a implantação da rotatória. “Viemos ver in loco o problema e detectamos que ele precisa ser resolvido com urgência. A segurança dos moradores dessa comunidade está em risco. A implantação da rotatória não pode mais esperar, é questão de segurança das pessoas que por ali passam”, explica o parlamentar.

O pedido é que a rotatória seja colocada nas proximidades da saída da Rodovia Estadual Ivane Fretta Moreira, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Postagens Recomendadas