Após indicação de Weber, prefeito de Irani solicita kits para pontes do município

 em Ação Parlamentar, Manchete

O prefeito de Irani, Sivio Antonio Lemos das Neves protocolou ontem (8), junto a Defesa Civil alguns pedidos de kits de transposição de obstáculos para o município. Um em especial, é para ser instalado na localidade de Passo Maciel, ligando à comunidade de Linha Antoniolli da cidade de Irani.

De acordo com Sivio, a disponibilização do kit é necessária em razão do atual estado da ponte, que encontra-se sem condições adequadas de uso e a devida segurança. Já em visita no gabinete do deputado, também no dia de ontem, o prefeito reforçou que Weber intervisse junto a Defesa Civil na agilidade dos kits, sendo que uma das pontes por exemplo, já teve pedido enviado pelo Corpo de Bombeiro, que solicitou urgência na recuperação da mesma.

Vale ressaltar que, recentemente o deputado Volnei Weber fez uma indicação onde solicitou ao Governo do Estado a doação das estruturas metálicas que sobraram da reforma da Ponte Hercílio Luz para as prefeituras municipais, com o fim de reutilizá-las na construção e reforma de pontes localizadas nas rodovias vicinais dos municípios do Estado de Santa Catarina. ”Existem demandas que necessitam urgentemente de atendimento. Estamos com pontes que encontram-se em precárias condições de trafegabilidade, o que acarreta prejuízos para os motoristas e põe em risco a segurança dos que por lá transitam’’, reforçou o parlamentar.

Postagens Recentes