Após pedido de Weber, Governo altera horário da Serra do Rio do Rastro

 em Manchete

Mais uma conquista!

Depois de receber várias reivindicações a respeito do problema de horário de liberação do trânsito na Serra do Rio do Rastro, o Deputado Estadual Volnei Weber protocolou um pedido de informações ao Governo do Estado sobre esse assunto, pedindo a reavaliação do cronograma.

Mas, mais uma vez, o parlamentar recebeu reivindicações quanto ao horário de liberação aos sábados, especialmente neste feriado de dia dos pais, que hoje encontra-se restrito das 8h às 17h. Por isso, Weber entrou em contato hoje (sexta dia 7) com o Secretário de Estado da Infraestrutura e solicitou a possibilidade de liberação total do trânsito nos sábados, atendendo o pedido das associações e entidades representantes do segmento turístico da região.

Agora a pouco o Deputado foi informado do atendimento parcial ao seu pedido, aonde o trânsito nos sábados será permitido a partir das 12h durante todo o mês de agosto.

Agradeço ao Secretário Tiago Vieira pela sensibilidade, e continuamos nas tratativas para que haja uma reavaliação no cronograma geral, inclusive com liberação total do trânsito aos sábados e adoção de sistema com liberação em meia pista”, explica o parlamentar.

Postagens Recomendadas