Governo flexibiliza liberação da Serra do Rio do Rastro depois de pedido de Weber

 em Manchete

O Governo do Estado divulgou os horários de liberação para tráfego na Serra do Rio do Rastro no mês de setembro. Houve uma maior flexibilização, depois de uma reunião de Weber com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, e representantes da região em agosto.

O parlamentar solicitou que houvesse uma liberação maior nos finais de semana, para que o segmento turístico e comercial não fosse tão afetado. Agora para o mês de setembro, a Serra estará fechada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. Nos demais horários o tráfego estará liberado.

“Agradeço a sensibilidade do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, em ampliar a liberação de horários da Serra do Rio do Rastro. Essa é uma luta nossa, em prol dos produtores de agronegócios que usam esse trajeto para trabalhar, e também do setor turístico da região”, comemora Weber que complementa dizendo que continuará as tratativas para viabilizar a liberação no horário de almoço, a fim de minimizar os impactos para os estabelecimentos turísticos e restaurantes.

Postagens Recentes