Volnei Weber visita Hospital Santa Teresinha para confirmar indicação da sua emenda parlamentar de 2020 para a construção da UTI

 em Saiu na mídia

Na tarde dessa quinta-feira (7), o Deputado Estadual Volnei este reunido com a direção do Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte para confirmar a indicação de emenda parlamentar da quota destinada para saúde do orçamento impositivo de 2020 para a construção da UTI e ampliação de alguns serviços do Hospital Santa Teresinha do município de Braço do Norte.

Essa é uma das principais lutas de Weber para a região, por isso, o parlamentar fez questão de já no primeiro ano de liberação de suas emendas parlamentares fazer a indicação ao Governo do Estado, para que no ano que vem esse valor já seja repassado objetivando o início da construção. A emenda prevê o repasse de mais de 3 milhões de reais.

O projeto de construção da UTI proporcionará novos 10 leitos para região sul do Estado, estando estimado em 7 milhões de reais, sendo que parte desse valor será viabilizado através de emendas do Deputado Weber, e a outra parte através de parcerias com a iniciativa privada e entidades locais. O prazo de execução da obra é de aproximadamente 18 meses. Esteve presente na reunião também, o Administrador Judicial da Cerbranorte, Dr. Cristiano Orlandi. A Cooperativa deverá ser a responsável pelo restante do valor necessário para a conclusão da obra.

O presidente do Hospital Santa Teresinha, Pedro Michel Neto, agradeceu a iniciativa de Weber e disse estar muito entusiasmado para que o projeto da UTI saia finalmente do papel.

Postagens Recentes