Weber anuncia que projeto de rotatória em Tubarão já está em fase final de elaboração

 em Manchete

O deputado estadual Volnei Weber (MDB) anunciou, nesta terça-feira, 28, que a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEI) já está na fase final de elaboração do projeto de engenharia para a construção de uma rotatória no bairro São Martinho, em Tubarão, numa intercessão entre duas importantes comunidades que foram prejudicadas pelo novo trajeto da rodovia estadual “Ivane Fretta”.
Desde 2019, o parlamentar trabalha para buscar uma solução rápida e segura para as duas comunidades e para os usuários da rodovia. Em maio desse ano, Volnei esteve no local com técnicos da secretaria e lideranças locais e apontou que essa obra era de extrema necessidade e possuía caráter de urgência.
Graças a mobilização do deputado, reconhecida inclusive pelos técnicos e engenheiros da Coordenadoria Sul do SIE, o projeto, que ainda carece de algumas adaptações técnicas, está prestes a ser concluído e numa sequência a obra poderá ser executada. “Gostaria de agradecer ao secretário Thiago e a todos os técnicos da secretaria que, de forma ágil e prestativa, estão empenhados em atender a essa importante reivindicação, que trará mais segurança e mobilidade para os moradores da região”, destacou.

Postagens Recentes