Weber questiona Governo sobre Serra do Rio do Rastro

 em Manchete

Moradores e comerciantes das proximidades da Serra do Rio do Rastro estão preocupados com o fechamento do trânsito, que começou nesta semana. O motivo seria os serviços e obras, que estão previstos até maio de 2021.

Sendo assim, o deputado Volnei Weber enviou um pedido de informações ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, onde questiona quais os motivos de não adotarem o sistema ‘’vai e vem’’, com fechamento de meia pista, evitando assim prejuízos a população. Vale lembrar que essas obras fazem parte das lutas do deputado, que agradece por estarem acontecendo. ‘’Agradeço por estarem acontecendo essas obras, pois sabemos da importância da mesma para a segurança e garantia das pessoas que por ali transitam, mas, considerando as informações divulgadas, a rodovia ficará totalmente fechada, o que prejudicará a população, que terá grandes prejuízos afetando assim a economia local’’, defende o parlamentar.

O trânsito de veículos na Serra só será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h, de segunda a sábado. Das 8h às 17h e das 20h às 5h, o tráfego será bloqueado, pois as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos. Aos domingos, o trânsito estará liberado. Com este fato, comerciantes de Bom jardim da Serra alegam que ficarão isolados e fizeram até um abaixo assinado, trazendo um pedido para que a rodovia não feche totalmente.

‘’Estaremos aguardando as informações e o retorno da Secretaria de Infraestrutura, e torcendo para que a população não seja prejudicada’’, conclui Weber.

Postagens Recentes